Bolo de maracujá

Oi !!!

Semana passada vasculhando as receitinhas  no Blog Casamila vi a receita de bolo de maracujá, tinhas uns maracujás aqui na fruteira e não pensei duas vezes fui para cozinha fazer.
O resultado...




Uma delicia, usei 3 maracujás, mas acho que eram pequenos e o sabor ficou bem suave. 
Aprovadíssimo mais um bolo que será repetido varias vezes por aqui.

A  receita:

Bolo
4 ovos
1 xícara de óleo
2 xícaras de açúcar
2 xícaras de farinha
1 colher (sopa) de fermento em pó
3 maracujás (polpa) com semente (usei 2 grandes) 


Modo de preparo:
Misture bem todos os ingredientes (não precisa de liquidificador nem batedeira) deixando o fermento e a polpa por ultimo.

Cobertura: Brigadeiro Falso
1 xícara de leite
4 colheres (sopa) de achocolatado
2 colheres (sopa) de açúcar
1 colher (sopa) manteiga


Modo de Preparo:
Leve todos os ingredientes ao fogo mexendo sempre até engrossar.

Beijinhos,

Gislene




2 comentários:

  1. Amei este bolo com o chocolate em cima deve ser uma combinação deliciosa, vou experimentar!
    Beijos e uma quarta-feira de paz e harmonia em seu coração!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  2. eu sou suspeita....

    esse bolo é meu favorito...

    amo!

    e que bom que gostou

    Bjsssss

    ResponderExcluir

Adorei sua visita!
Deixe seu recadinho pra eu saber que este aqui.
Beijinhos,